mafia Index du Forum
mafia
Bienvenu à tous dans le monde de la MAFIA ou ici tout est très bien étudier attention pas de menace inutile sinon la MAFIA s'occupera de vous.Sur ceux bon jeu

mafia Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: {ATAIDE E ALEXANDRE APAIXONADO*POR VOCE.} ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    mafia Index du Forum -> mafia -> Comptoir Mafieu
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
vartoabb

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 13:42 (2016)    Sujet du message: {ATAIDE E ALEXANDRE APAIXONADO*POR VOCE.} Répondre en citant

{ATAIDE E ALEXANDRE APAIXONADO POR VOCE} > bit.ly/1TrvbQj

Media....Player....Winamp....iTunes....REPETIR...REFRO...Reportar...Letra...Repetida......Corrigir?...Letra...enviada...por...anonimo...em...12/15/2008...Envie...sua...traduo!Traduzida...para...Ingls...por...ningum...Ver...Traduo...Traduzida...para...o...Espanhol...por...JamesJunior...em...10/8/2011...Reportar...letra...repetidaCorrigir...letra...errada...140...caracteresO...que...voc...acha...dessa...msica?.........Msicas...de...Ataide...e...Alexandre...Ordenar...por:...mais...acessadasordem...alfabtica...1...a...Outra...Mulher...add...ouvir...2...a...Vida...Do...Pescador...add...ouvir...3...Abandono...Ou...Traio...add...ouvir...4...Acusaes...add...ouvir...5...Agenda...Rabiscada...add...ouvir...6...Amar...Voc...Eu...Sei...add...ouvir...7...Amor...Carrapicho...add...ouvir...8...Apaixonado...Por...Voc...add...ouvir...9...Apenas...Um...Sorriso...add...ouvir...10...As...Avenidas...add...ouvir...11...Baby...add...ouvir...12...Barretezo...add...ouvir...13...Basta...Voc...Voltar...add...ouvir...14...Caf...No...Bule...add...ouvir...15...Choradeira...add...ouvir...16...Choro...add...ouvir...17...Chuva...De...Mulher...add...ouvir...18...Chuva...Que...Cai...add...ouvir...19...Clareou,...Clareou...add...ouvir...20...Comer...Comer...add...ouvir...21...Conta...Comigo...add...ouvir...22...Convite...De...Casamento...add...ouvir...23...Corao...De...Vidro...add...ouvir...24...Corao...Vai...L...add...ouvir...25...Cowboy...Solitrio...add...ouvir...26...Dana...Do...Chapu...add...ouvir...27...Deus...Me...Livre...add...ouvir...28...Doces...Palavras...add...ouvir...29...Em...Algum...Lugar...Do...Passado...add...ouvir...30...Eu...Me...Enganei...add...ouvir...31...Eu...Quero...Esse...Amor...add...ouvir...32...Eu...Vim...De...L...add...ouvir...33...Feiticeiro...add...ouvir...34...Garota...De...Rodeio...add...ouvir...35...Hoje...Eu...Sei...add...ouvir...36...Interfone...add...ouvir...37...Lao...Aberto...add...ouvir...38...Larga...Dele...add...ouvir...39...Liguei...Pra...Dizer...Que...Te...Amo...add...ouvir...40...Luzes...Da...Ribalta...add...ouvir...41...Madrugada...Amiga...add...ouvir...42...Madrugadeiro...add...ouvir...43...Mandinga...add...ouvir...44...Meu...Colrio...add...ouvir...45...Moda,...Mulher...E...Bebida...add...ouvir...46...Morro...add...ouvir...47...Mulher...Boa...Era...a...Maria...add...ouvir...48...Na...Hora...De...Amar...add...ouvir...49...No...Adianta...Dizer...No...add...ouvir...50...No...Consigo...Te...Trair...add...ouvir...51......De...Casa,......De...Fora...add...ouvir...52...Onde...Tem...Amor...add...ouvir...53...Ontem...a...Noite...Perguntei...Por...Voc...add...ouvir...54...Pgina...De...Amigos...add...ouvir...55...Passa...add...ouvir...56...Pelo...Interfone...add...ouvir...57...Piseiro...add...ouvir...58...Por...Onde...Andar...Voc...add...ouvir...59...Quando...No...Te...Vejo...add...ouvir...60...Quando...O...Amor......Pra...Valer...add...ouvir...61...Quero...Quero...add...ouvir...62...Recomear...add...ouvir...63...Seja...Feliz...add...ouvir...64...S...Penso...Em...Voc...add...ouvir...65...S...Um...Grande...Amor...add...ouvir...66...Sua...Ausncia...add...ouvir...67...Sucumbiu...add...ouvir...68...T...Nervoso?...Vai...Pesc!...add...ouvir...69...T...Nervoso?vai...Pesc!...add...ouvir...70...Txi...add...ouvir...71...Te...Amar...Foi...Um...Erro...add...ouvir...72...Todas...As...Noites...add...ouvir...73...Todo...Mundo...Tem...add...ouvir...74...Valeu...add...ouvir...75...Vento...Da...Manh...add...ouvir...76...Voc...Marcou...Pra...Mim...add...ouvir...77...Se...Renda...add...ouvir...78...Basta...Me...Telefonar...add...ouvir...79...Fui...Homem...Demais...add...ouvir...80...Cachiblema...(cachaa,...Chifre...E...Problema)...add...ouvir...81...Sete...Dias...add...ouvir...82...Uai...S...add...ouvir...83...Por...Voc...add...ouvir...84...A...Dor...Me...Fez...Chorar...add...ouvir...85...Eu...No...Ligo...add...ouvir...86...Prisioneiro...da...Saudade...add...ouvir...87...Vou...Tirar...Voc...Desse...Lugar...add...ouvir...88...Frias...Conjugais...add...ouvir...89...Estrada...do...Amor...add...ouvir...90...Meu...Corao...Faz...Tum...Tum...add...ouvir...91...Nas...Avenidas...add...ouvir...92...T...Voltando...Pra...Ela...add...ouvir...93...Esse...Amor...No...Valeu...add...ouvir...94...Apaziguar...add...ouvir...95...De...Mo...Beijada...add...ouvir...96...Pera...Que...Eu...Vou...add...ouvir...97...S...Ficou...Saudade...add...ouvir...98...Rosas...E...Versos...add...ouvir...99...O...Seu...Retrato...add...ouvir...100...A...Que...Ponto...Cheguei...add...ouvir...101...Renda...-...Se...add...ouvir...102...Fragmentos...De...Amor...add...ouvir...103...O...Tempo...do...Amor...add...ouvir...104...Vida...De...Caboclo...add...ouvir...105...Na...Cara...do...Meu...Corao...add...ouvir...106...Acordo...Pra...Sonhar...add...ouvir...107...T...Apaixonado...add...ouvir...108...Metade...da...Metade...add...ouvir...109...Cheque...Checo...add...ouvir...110...Louco...Querer...add...ouvir...111...Amor...Que......Amor...No...Mente...add...ouvir...112...Se...FAtade...&...Alexandre...OficialAcordo...Pra...Sonhar20.395...playsPublicidadeiniciando...prxima...msica...em...Pular...anncioPublicidadePublicidadepular...annciostagefullscreenfecharvoltarplaypauseavanarrepetirvolume480p360p240pAcordo...Pra...SonharOntem...A...Noite...Perguntei...Por...VocS...Outra...PaixoA...Flor...Da...VidaMeu...Corao...Faz...Tum,...TumUai...SAmor...De...ArrepiarA...Bebida...No...CuraEu...Me...EnganeiDesataSobrou...Pra...MimTe...Amo...Que...Mais...Posso...DizerPaixo......BuchaLado...FemininoT...Nervoso...Vai...PescLao...AbertoNamorar...Esse...Amor...No...ValeuAgenda...rabiscada...Deus...me...livre...Estrada...do...amor...T...ApaixonadoLiguei...pra...dizer...que...te...amo...Pagina...de...amigos...Doces...palavras...Rosas...e...versos...Cime...Por...voc...(nova...verso)De...Cara...NovaNo...Brinque...De...Amor...ComigoPgina...RasgadaChuva...AbenoadaQuero...QueroMe...Engana...Que...Eu...GostoCip...ImbiraPrazer...Que...No...Tem...FimLouca...Por...MimNo...Me...Chame...De...AmigoAssim...Somos...(eu...E...Ela)Moda...Mulher...E...BebidaEu...Quero...Esse...AmorFica...Em...Minha...VidaAcusaesGarota...De...RodeioTo...Voltando...Pra...ElaLarga...DeleS...Penso...Em...VocAmor...CarrapichoQuando...No...Te...VejoVida...De...CabocloFragmentos...De...AmorCowboy...SolitrioCachiblema...(...Cachaa...chifre...e...problema.)S...Ficou...SaudadeVoce...Marcou...Pra...MimRecomearChoradeiraFale...Mal...Quem...QuiserPout...Pourri...Desata,amor...Carrapicho,...Comer...ComerEstrada...De...AmorSua...AusnciaAbandono...Ou...TraioMorroEu...Vim...De...LDana...Do...ChapuNo...Adianta...Dizer...NoPelo...InterfoneAmar...Voc...Eu...No...SeiVento...Da...ManhCorao...De...VidroChoroPassaSeja...FelizPERA...QUE...EU...VOURENDA...SEPOR...VOCAMOE...QUE......AMOR...NO...MENTEDESMANCHA...CASAMENTODERRAMA...ESSE...AMOR...EM...MIMDE...CARA...COM...A...SOLIDOCHEQUE...CHECOUM...NOVO...CARAPORTAS...E...JANELASLENOL...RASGADOSUCUMBIUCOMER...COMERPISEIROONDE...TEM...AMORBARRETEZOMEU...COLRIOMANDIGACAF...NO...BULE...DE...CASA......DE...FORAAs...AvenidasTxiMadrugada...Amiga06...Atade...&...Alexandre...No...Consigo...Te...Trair07...Atade...&...Alexandre...Basta...Voc...Voltar08...Atade...&...Alexandre...Voc...Marcou...Pra...MimLuzes...da...Ribalta...(Limelight)Convite...de...Casamento12...Atade...&...Alexandre...Lao...AbertaMulher...Boa...Era...MariacancelarSeu...comentrio...foi...publicadoDesse....Jeito....add....ouvir....113....O....Tranco....da....Morena....Rosa....add....ouvir....114....O....Doce....Toque....do....Amor....add....ouvir....115....Come....Quieto....add....ouvir....116....Nis....Namora....add....ouvir....117....Sina....add....ouvir....118....Desmancha....Casamento....add....ouvir....119....Voce....No....Vai....Me....Ver....Chorar....add....ouvir....120....Ficando....Com....As....Erradas....add....ouvir....121....Lenol....Rasgado....add....ouvir....122....Fale....Mal....Quem....Quiser....add....ouvir....123....Vida....Boa....add....ouvir....124....No....Brao....da....Viola....add....ouvir....125....Marcelo....Costa....add....ouvir....126....A....Bebida....No....Cura....add....ouvir....127....Planeta....Amor....add....ouvir....128....Eu....S....Sei....Amar....Voc....add....ouvir....129....Um....Novo....Cara....add....ouvir....130....Portas....E....Janelas....add....ouvir....131....Scrawled....Agenda....add....ouvir....132....Sei....add....ouvir....133....God....Forbid....add....ouvir....134....Amantes....E....Inimigos....add....ouvir....135....Derrama....esse....amor....em....mim....add....ouvir....136....De....cara....com....a....solido....add....ouvir....137....Farra....no....Hotel....add....ouvir....138....Cachiblema....add....ouvir....139....Amor....Pirata....(partA....msica....Deus....me....Livre....foi....regravada....pelo....grupo....Raa....NegraVisualizarIniciando....msica........emOuvir....novamenteIniciando....rdio....em....cancelar1..../....103+30....contrateA&A....Promoes....LTDA(19)....3234-0735........(19)....3231-4920....emailcontrate....fecharseu....nome:seu....email:mensagem:....trocar....imagem....digite....o....nmero....do....lado....Atade....&....Alexandre....OficialSertanejo........Campinas/SPmsicas....(103)fotos....(16)fs....(36)Uma....trajetria....de....muito....sucesso,....com....muitos....shows....pelos....quatros....cantos....do....Pas....e....hits....que....marcaram....a....msica....sertanejaApaixonado..por..voc..Dessa..vez,..no..vai..ter..jeito,..no..Quando..me..beija..e..me..abraa..Feito..um..gole..de..cachaa..Me..embriaga..o..coraoadd...ouvir...141...Vai...Se...Danar...add...ouvir...142...Coisa...Boa...add...ouvir...143......Duro...De...Acabar...add...ouvir...144...Intuio...add...ouvir...145...S...Falta...Voce...add...ouvir...146......O...Que...Temos...Pra...Hoje...add...ouvir...147...Medio...add...ouvir...148...Mato...Grosso,...Cuiab...add...ouvir...149...P...Na...Bunda...add...ouvir...150...Ficarei...Aqui...add...ouvir...151...T...Dodi...add...ouvir...152...N,...Eu...No...add...ouvir...153...Fogo...Cruzado...add...ouvir...154...Cachaa,...Viola...E...Mulher...add...ouvir...155...S...Quero...Te...Dizer...add...ouvir...156...Namorar...add...ouvir...157...Me...Engana...Que...Eu...Gosto...add...ouvir...158...Fica...Em...Minha...Vida...add...ouvir...159...Aquele...Beijo...add...ouvir...160...Cime...add...ouvir...161...Primeiro...De...Abril...add...ouvir...162...S...Mais...Uma...Vez...add...ouvir...163...Quem...Me...Viu,...Quem...Me...V...add...ouvir...164...Amor...Clandestino...add...ouvir...165...Cicatriz...add...ouvir...166...Corao...Na...Contramo...add...ouvir...167...Dor...de...Amor...No...Tem...Jeito...add...ouvir...168...Olhos...Nos...Olhos...add...ouvir...169...Voc...S...Me...Faz...Feliz...add...ouvir...170...Loucura...Demais...add...ouvir...171...Quase...Me...Chamou...de...Amor...add...ouvir...172...Meu...Caro...Amigo...add...ouvir...173...Frente...a...Frente...add...ouvir...174...Amante...Amada...add...ouvir...175...Culpados...add...ouvir...176...Solto...Na...Cachaa...add...ouvir...177...Agora...e...Antes...add...ouvir...178...Como...Vai...Voc...add...ouvir...179...Esse...Cara...A.ver....biografia....completa....Wallpapers....Envie....um....Wallpaper....de....Ataide....e....Alexandre....e....ganhe....pontos!....Clique....aqui...2003...-...2016...Palco...MP3......Msica...independente...divulgada...de...verdade......109...mil...artistas,...1...milho...msicas...e...mais...de...6...bilhes...de...downloadsr7.comMsicas....Artistas....Estilos....musicais....Playlists....Aplicativos....Enviar....letra....Aplicativos....e....plugins....Mobile....Android....iPhone....Windows....Phone....Desktop....Google....Chrome....Windows....8....Plugin....W.Zez...Di...Camargo...EAlguns....de....seus....grandes....sucessos....so....Rosas....e....Versos,....Amor....Carrapicho,....Deus....me....Livre,....Doces....Palavras,....Lao....Aberto,....T....Nervoso.vai....pesc,....entre....outroseec3f3ebcf...Rdio...personalizada...iniciar...rdio...msicasTop....msicasTop....clipesRdiosartistasTop....ArtistasABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ0/9ParticipeCadastre....sua....bandaPromoesAplicativosandroidiphonewindows....phonenokia....oviwindows....8Sobre....o....siteEntre....em....contatoAnuncie....no....Palco....MP3Poltica....de....Privacidade....e....Aviso....Legal....Redes....SociaisSeguir....palcomp3....parceiro....r7.comOps.Nos..no..hospedamos..arquivos..de..Msicas..mp3Palco....MP3....-....O....maior....site....de....msica....independente....do....BrasilMsicasArtistasRdios..../....Estilos....MusicaisDestaquesMaismsicas....Top....msicas....Atualizaes....Lanamentos....playlists....do....letras....Crie....suas....playlists....artistas....Top....Artistas....Top....lbuns....A....B....C....D....E....F....G....H....I....J....K....L....M....N....O....P....Q....R....S....T....U....V....W....X....Y....Z....0/9....Participe....Crie....seu....perfil....musical....Envie....lbuns....Envie....letras....Correes....de....letras....Aplicativos....android....iphone....windows....phone....windows....8....media....player,....winamp....e....itunes....letras....mobile....letras....no....google....chrome....Sobre....o....site....Ajuda....Anuncie....no....Letras....Aviso....Legal....Poltica....de....privacidade....Regras....Redes....Sociais....Seguir....letras....Parceiro....r7.com....Idiomas....ver....en....espaol....see....in....english....Feito....com........em....Belo....Horizonte!....2.3....milhes....de....msicas........Site....de....msica....mais....acessado....do....Brasil........2003....-....2016....msicasTop..msicasTop..clipesRdiosartistasTop..ArtistasABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ0/9ParticipeCadastre..sua..bandaPromoesAplicativosandroidiphonewindows..phonenokia..oviwindows..8Sobre..o..siteEntre..em..contatoAnuncie..no..Palco..MP3Poltica..de..Privacidade..e..Aviso..Legal..Redes..SociaisSeguir..palcomp32016...Petaxxon...Comunicao...Online...REFRO:...Ai,...ai,...ai,...o...amor...apareceu...Tava...procurando...ela...Ela...procurando...eu...Ai,...ai,...ai,...balanou,...virou,...mexeu...O...amor...dessa...menina...completou...sonho...meuBaixar...Msicas...Grtis...Redes...sociais...Facebook...Twitter...Dribbble...Google...Plus...Vimeo...Youtube...Pgina...Inicial...Contato...Top...Msica...Top...Gnero...Go...to.Letras..de..msicas..-..Letras.mus.br..menu..buscar..Pgina..Inicial..404..Pgina..no..encontrada..A..pgina..que..voc..tentou..acessar..no..foi..encontradaOu....procure....por....outras....bandas....no....site:....buscar....Criado..com....Wordpress.....Links..Pgina..Inicial..Cadastre-se..Fale..Conosco..FAQ..Redes..Twitter..Facebook..Sites..Cifras..Revista..Cifras..TV..Cifras..Gospel..Cifras..Institucional..Publicidade..Termos..de..Uso..Poltica..de..Uso....Ouvir...Msica...Buscar...REPETIR...PRIMEIRA...ESTROFE...Apaixonado...por...voc...Vivo...cantando...essa...cano...Sou...feliz...desse...jeito...Com...essa...paixo...no...peito...E...muito...amor...no...corao....Principal....Plugins....Gneros....Notcias....Envie....Letras....Enquetes....Contato....Minha....Conta....Meu....Perfil....Minhas....Playlists....Meus....Amigos....Meus....Recados....Minhas....Fotos....Meus....F....Clubes....Minhas....Estatsticas....Contribua....Chame....Amigos....Envie....Letras....Envie....Tradues....Envie....Fotos....Envie....Wallpapers....Envie....Curiosidades....Envie....Biografias....Tops....Top....Letras....Top....Artistas....Top....lbuns....Top....Usurios....Top....F-Clubes....Top....Wallpapers....Plugins....Windows....Media....Player....Winamp....iTunes....Novidades....Novas....Msicas....Novos....CDs....Artistas....Atualizados....Atividades....Recentes....Colaboradores....Recentes....#....a....b....c....d....e....f....g....h....i....j....k....l....m....n....o....p....q....r....s....t....u....v....w....x....y....z............................Voc....no....est....logado,....faa....login....oucadastre-se....Meu..perfil..Enviar..letra..Mensagens..Editar..Sair..Playlists..Artistas..lbuns..Notificaes..Amigos..pendentes..ouvir..ltimas..msicas..que..ouvi..Desejo..receber..notificaes..de..push..de..destaques..e..novidadesEduardo..Costa)..add..ouvir..140..Havia..Um..Jardim..(partMedia...Player...Winamp...iTunes... f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 13:42 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    mafia Index du Forum -> mafia -> Comptoir Mafieu Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Design par Kronica